sábado, 25 de agosto de 2007

=)

Hoje, enquanto caminhava pela rua de manhã, fiquei pensando...
Tantas coisas aconteceram comigo nesses úúltimos anos...tantas alegrias, tristezas, amores,decepções, mancadas,escolhas certas e erradas... Mas vejo que tudo isso serviu para meu crescimento, para o meu aprendizado,para o meu fortalecimento. Hoje, vejo que nada foi em vão, tudo valeu a pena!
Certas lembranças difíceis e dolorosas, guardo somente o aprendizado que delas tirei, mas as alegrias, as pessoas lindas, amigas que conheci, os momentos inesquecíveis, guardarei para sempre dentro do meu coração!
Obrigada Meu Deus, pelas oportunidades, pelo carinho, pelas pessoas amigas e queridas que conquistei e que me conquistaram.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu mais do q ning pra dizer o qnt foi forte o bastante, e o qnt teve fé e disernimento pra superar td isso; n foi fácil pra vc e n foi fácil pra mim te ver como estav, mas hj eu agardeço a Deuis por vc ter superado e se tornado uma mulher incrível, com erros e acertos, se tornando uma mulher alegre e acima de td madura, Obrigada por existir na minha voda amiga-irmã, e obrigada Deus, por nunca ter me afastado dela, pois talvez sem ela, hj ekm sabe eu n estari aki, taum forte , e com tanta esperança e fé, n estaria aki acreditando q a vida sim, nos torna um ser Humano capaz de tornar um mundo melhor...te amo viu

Anônimo disse...

Oi, Déia!

Mesmo não te conhecendo pessoalmente, te acho uma pessoa legal, madura e sempre disposta a conversar, descobrir e entender tudo à tua volta. Talvez, ou certamente, não sei da metade sobre tua vida, mas percebo em ti uma pessoa sempre disposta a dar o melhor de si, e grata a quem te ajuda nesta tarefa! Que Deus continue te dando o merecido pelos teus esforços!

Orgulhosamente,
André Baldo -- eternamente Doidus!