quarta-feira, 18 de março de 2009

Vigilia / Não há de ser nada

Fonte:(O Teatro Mágico do DVD Entrada Para Raros)

Vigilia

"_ Milagre!!! Um milagre!!! Milagre!!! Um milagre!!!
O milagre que eu esperei, nunca me aconteceu...

O milagre... o milagre que eu esperei nunca me aconteceu!
O milagre que esperei nunca me..

Oh você que está fotografando ae, por favor.

Sabe aquel
a coisa que eu tinha te dido,
aquele milagre que falei para você,
Ele não rolou não rapa.
O milagre que esperei nunca me aconteceu...

O milagre que esperei nunca me aconteceu,
mas não...!!!
Há de ser nada, pois que a madruga acaba quando a lua se põem
Os meus sonhos estão todos na UTI!!!

Esperança já não há...
Os milagres estão todos em coma...

E eu!!! E eu!!! Eu sigo só!
Só me resta esperar...

Faço vigília todas às noites,
Do quintal da minha casa,
eu dou conta de todas as estrelas.

Certa vez eu dei falta de uma delas...

Cadê a porra da estrela que estava ali?

Ah é uma estrela cadente...

Era cadente a estrela, eu tive cinco

Eu tive cinco segundos para fazer a minha prece
E fiz!!! (e fiz) E fiz!!! (e fiz)

Enquanto estava de olhos fechado,

Enquanto estava de olhos fechado eu imaginava
Os meus sonhos acordando,
imaginava a esperança batendo na porta da minha casa.

Enquanto eu estava de olhos fechados, a estrela caia
Perdeu a sua luz no fundo do mar...
E eu!!!

Eu sigo só, só me resta esperar,

Eu faço vigília todos os dias.
D
o telhado da minha casa,
eu dou conta de todas as ondas

Eu torço para que uma delas saia do lugar, pra que eu possa ver,

Brilhos de luz no fundo do mar,
brilhos de luz no fundo do mar.

Estrela a brilhar! Sonho a sorrir! Milagres acontecendo...
Esperança de pé!
Mas não, Mas não,
Mas não há de ser nada!

Não há de ser nada, não, não

Não!!! há ser nada!!!
Pois sei que madruga acaba quando a lua se põem .
A estrela que eu escolhi não cumpriu com o meu pedido
E hoje!!!
Pois caiu, no mar e se apagou!!!
Se souber nadar!!!
Faz o favor!!!? Faz o favor!!!?
O milagre que esperei nunca ...!!!
Quem sabe só você!!!
Pra, pra trazer o que já é MEU!!!”


Ouça o texto na íntegra clicando aqui:

http://www.4shared.com/file/83636678/4272270b/Vigilia_No_H_de.html


Não há de ser Nada

"Não há de ser nada,pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
O abraço de um vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada
Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedie hoje não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favo
r
O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe só você
Pra trazer o que já é meu

Brilha onde estiver Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé
"


4 comentários:

Anônimo disse...

Você Já é o Sonho,milagre,esperança e estrela
Quando algo lhe atormenta
Não há de ser nada
Prepara sua jangada
Segue avante tua jornada ^-^

Gustavo Neto disse...

lindo seu blog, estou estonteado com sua bagagem, seus gostos.. invadi um poquim, afinal internet é assim, e digo que estava em vigilia à espera de uma estrela...

O baile foi demais, num foi?

bjão

Unknown disse...

Oi, você sabe me dizer o nome do rapaz que recita?

Unknown disse...

Vinícius Piedade *------*