sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um conto de fadas da vida real - Cap II

E o tempo passava... Passava devagar como quem caminha em uma praia deserta, observando os movimentos ritmados das ondas do mar...
A saudade dos dois era imensa, tão grande que mal cabia no peito. Mas a distância e as dificuldades para que pudessem se ver eram muito grandes. Era quase impossível o reencontro... Quase...
Pois em uma bela manhã, as borboletas levaram uma linda mensagem para ela: “estou chegando!”. Seu coração transbordou de tanta felicidade! Finalmente iria revê-lo.
Sob o sol da tarde de primavera seus corações se abraçaram e se beijaram novamente. Um beijo doce, quente, suave, um beijo com sabor de saudades, com gosto de reencontro, com cheiro de carinho.
Foi difícil, mas ele conseguiu vencer os obstáculos e finalmente pode se ver nos olhos dela novamente.
Eles deram as mãos e saíram pela cidade com as faces iluminadas de tanta alegria como um sonho que se tornou realidade.
Foram dias intensos e noites maravilhosas, regadas a carícias, beijos, sorrisos, brincadeiras, desejo, ternura, olhar. foram poucos dias, mas para eles parece que foi uma eternidade, pois desfrutavam de cada minuto como se fosse o último.
Você caro leitor deve estar se perguntando: “serão amigos? Namorados? Amantes?” Não tente entender, rotular ou definir pois você nunca irá conseguir. É algo mágico que foge das definições dos dicionários e às regras da sociedade.
Sentimento não se explica apenas se sente. É algo bonito que foi construído pouco a pouco, como uma semente que germina no inverno e desabrocha na primavera.
O laço entre os dois foi tão forte, tão intenso, que um dia seus corpos se fundiram em apenas um. Suas almas se tocaram só ouvia a música que emanava de seus corações e eles finalmente se entregaram a este sentimento, este desejo que a muito ficou guardado. Eles nunca haviam se entregado dessa forma, de corpo e alma pra ninguém. Tudo era novo, estranho e bonito.
Ele a olhou nos olhos e disse: “eu gosto de você”. Ela sentiu como se aquelas palavras doces, acariciassem seus cabelos e tocasse seus lábios suavemente... Ela sorriu e disse que sentia o mesmo, seus olhos transmitiam verdade, toda a verdade que guardava em seu coração.
O amor começava a germinar, mostrando suas primeiras faíscas, aquecendo suas vidas que nunca mais seriam as mesmas.
Mas infelizmente todo sonho um dia termina, e eles tiveram que se separar novamente... Ele voltou para seu reino e ela ficou.
Mas desta vez, apesar de longe eles estão mais perto do que nunca. Pois agora ele tem um pouco dela e ela um pouco dele. Agora eles tem certeza que o que eles têm é de verdade e a certeza de que vão se encontrar novamente. E uma promessa: independente do que aconteça, mesmo que algum dia eles não se vejam mais, ou seus caminhos tomem rumos diferentes, eles nunca deixaram de se falar, pois o amor uma vez construído é eterno esteja ele onde estiver.

Continua... ^_^


(Andréia Martins.M.Lopes)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vô saudades pra sempre...

"Não sei por que você se foi tantas saudades eu senti e de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar. você ficou na minha vida, viveu morreu na minha história chego a ter medo do futuro da solidão que em minha porta bate...E eu gostava tanto de você", Gosto tanto de você!



Hoje, apesar do azul brilhante do céu
o dia amanheceu cinza...triste
porque você se foi
meu coração sangra de saudades e tristezas
não veremos mais seu riso, sua alegra, seu canto
não ouvirei mais suas histórias
O azul de seus olhos se misturou com as nuvens do céu
Não posso esconder a tristeza que sinto por não ter mais sua presença
Seu carinho, seu olhar
Sei que a morte não existe, que é apenas uma viagem
A separação é física, mas o sentimento é mais forte que a matéria
O laço de amor que nos une prevalecerá pela eternidade
e sei que um dia nos reencontraremos de novo.
Te amo vô!