sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

reflexão



  Finalmente eu compreendi, é preciso esperar, curar as feridas que a vida fez. é necessário ter paciência, não criar expectativas, mas ao mesmo tempo, acreditar.
  Algumas coisas passam, mas outras são eternas, como o sentimento que levamos dentro do peito.
  E é eterno porque se transforma a todo momento.

  Me encontrar. Será preciso retornar ao casulo? 
  Ter a capacidade de se abraçar, ser seu próprio porto seguro.
  Encontrar, encontrar minha essência, encarar minhas fraquezas, descobrir meu valor.
  Fortalecer. 
  Tudo floresce ao seu tempo, é preciso paciência para deixar fluir.

  Não é fácil "se olhar no espelho", caminhar sozinha, criar raízes profundas.
  Tudo é transitório. E esta palavra crava como um punhal em meu coração, que sangra cada vez que alguém que possuo um enorme afeto vai embora, deixando um vazio imenso em minha alma.

Andréia M.M.Lopes - 06/10/2012

  O que é eterno?

Nenhum comentário: