terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A dois passos do alcolismo

Então, o ócio as vezes nos leva a criar coisas sem noção rs, ouvindo a música "A dois passos do Paraíso, resolvi criar uma paródia meio tosquinha rsrs e vou posta-la aqui. Tem tempo q não coloco uma coisa engraçada aqui, meu blog tem sido tão dramático ultimamente hahaha bem la vai!!!
(a frase entre parênteses é aparte que as meninas cantam rs)

Estou em casa a mais de uma semana
desempregada e falida, mas que horror!
será que consigo um emprego?
Eu fico aqui sonhando
Entrego currículo mas só recebo um não
Saio de noite pensando na vida
então entro em qualquer bar
e peço logo um vinho
no rádio toca um funkão
e me da depressão
fico louca, caio no chão
e já nem sei o que vou fazer
estou a dois passos (do alcoolismo )
Hoje eu vou me embriagar
Estou a dois passos (do precipício )
Eu acho que eu vou pular
Estou a dois passos (do alcoolismo)
Não sei porque que eu fui beber
Campari
(campari, pinga com campari...)

Abaixo o vídeo com a gravação da música ;)




2 comentários:

Anônimo disse...

Déia sua alcóolica :p

zoa

coisa feia fazendo os animais beberem e ainda por cima fazendo eles cantarem...sua perversa :p

ASS: Super Leo

Andréia Martins.M.L disse...

hahahahahah até parece Leo!!!
Só bebo água, e não é ardente viu rsrsrs
bjs