quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Parabéns Bia ^^

Hoje quero dedicar esta postagem para minha prima querida Bianca que hoje completa 28 anos!
Minha prima, irmã,mãe, amiga, faz parte da minha vida, deixando-a mais leve e colorida!
Sempre com um sorriso no rosto, procura ajudar a todos que estão a sua volta, é linda, sensível, meiga, corajosa, determinada, tudo o que conquistou até hoje foi pelo seu esforço e persistência, é um exemplo pra mim e sempre será.
Quando criança sempre dizia :"Quando eu crescer quero ser igual a Bia" ,mas isto é impossível, pois você Bia, é única!
Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida,e principalmente por ter nos reaproximado novamente ^^ Foi a melhor coisa que me aconteceu, de verdade!
Você literalmente salvou minha vida, me ensinou tudo que sei,me ensinou a ter forças, a nunca desistir, a lutar por meus objetivos,a "presta atenção Tamtam" hahaha é uma frase que levarei sempre comigo rs
O fato é que você tem um espaço especial em meu coração, e pra sempre!
Eu não colocaria minha mão no fogo por você, eu entraria no fogo, pois sei que posso sempre confiar em você. Saiba que pode sempre contar comigo, para qualquer coisa!
Te Amo muito prima, você é muito importante pra mim, e mesmo que algum dia não estivermos lado a lado, nossos corações estarão sempre ligados por um laço de amor e amizade que nunca será rompido!
Parabéns, paz, saúde,felicidades,dinheiro, muitas tatoos e muitos anos de vida!
Que venha o doutorado =)

Beijos

 olha o Fillipe haha

 Muzik 2008, festa anos 60

 abril 2010

 Bia♥Leo e eu No Cultural


Você,você
Que roupa você veste, que anéis?
Por quem você se troca?
Que bicho feroz são seus cabelos
Que à noite você solta?
De que é que você brinca?
Que horas você volta?

Seu beijo nos meus olhos, seus pés
Que o chão sequer não tocam
A seda a roçar no quarto escuro
E a réstia sob a porta
Onde é que você some?
Que horas você volta?

Quem é essa voz?
Que assombração
Seu corpo carrega?
Terá um capuz?
Será o ladrão?
Que horas você chega?

Me sopre novamente as canções
Com que você me engana
Que blusa você, com seu cheiro
Deixou na minha cama?
Você, quando não dorme
Quem é que você chama?

Para quem você tem olhos verdes
E com as manhãs remoça?
E à noite, para quem
Você é uma luz
Debaixo da porta?
No sonho de quem
Você vai e vem
Com os cabelos
Que você solta?
Que horas, me diga, que horas, me diga
Que horas você volta?