quarta-feira, 4 de novembro de 2009

saudades

Por que doí tanto a espera...
a saudade tem um cheiro doce mas seu gosto é amargo como fel

Acho que não tem nada pior do que estar longe de quem se ama
A alma esvazia, o coração fica no escuro e meu corpo é tomado por um frio que nem o sol pode aquecer.
A distância, a ausência é perturbadora.
Por mais que eu durma não consigo descansar.

Saudade de quem se ama....
Mas quem eu amo não posso ter ao meu lado, perto de mim
Mas nosso corações estão conectado pra sempre
uma conexão mágica que só amor pode construir
E é desse amor e das doces lembranças que sigo minha vida, que me da forças para continuar.

E a suave certeza de que nos reencontraremos um dia, e em fim poderei ouvir de novo o som de sua respiração, e a melodia do seu coração.





Nenhum comentário: