domingo, 4 de janeiro de 2009

...

As vezes penso, q a vida é muito complicada ...mas no fundo, se pararmos pra pensar, somos nos que a complicamos.
Tudo o que acontece tem uma explicação, um motivo, nada acontece por acaso.Tudo pelo que passamos é uma prova, ou uma expiação dos nossos erros.
Então por que sofremos? Sera que no fundo é uma espécie de peso na conciencia, ou culpa?Muitas vezes, não percebemos q nos somos os responsaveis pelos nossos proprios problemas, e Culpamos ao mundo e a Deus, como se fossem responsaveis pelas nossas tristezas, e preocupações!
Devemos encarar a vida com otimismo, ver o lado bom das coisas, ter fé, esperança, perseverança, coragem...sabemos disso tudo, mas é difícil seguir.
Por isso estamos aqui.
Para aprender, crescer, amadurecer, evoluir sempre...
É preciso ter calma, tudo acontece na hora que tem que ser...

Toda historia tem um final feliz, se ainda não foi feliz, é porque sua historia ainda nao chegou ao fim

2 comentários:

Anônimo disse...

i agree your idea ! very nice blog

max#5 disse...

Que legal quando a gente encontra pessoas em nosso caminho que compartilha da mesma filosofia, quando li essa postagem, me emocionei onde parecia eu escrevendo linha, vírgulas, pontos... show de bola, acho que é por isso, quando olhei em seus olhos vi algo com quem poderia aprender um pouco mais, estou muito satisfeito de ter te encontrado nesse trecho de minha caminhada, obrigado!!