domingo, 4 de janeiro de 2009

escrito em Abril de 2007

Tem horas q da vontade de fugir
Fugir pra onde não exista dor
fugir pra onde não exista solidão
Tem hora que da vontade de voar
Voar pra longe...Deslizar no azul do céu
Percorrer a imensidão do espaço
Visitar planetas,contar estrelas
Descobrir novos mundos, novos seres
Novas vidas, novos amores
Tem horas que gostaria de ler pensamentos
Pois talvéz assim, não sofreria
Não iria me iludir, nem me enganar
Mas tem horas que preciso voltar para a realidade
E enxergar o quanto minha vida é maravilhosa
Posso enxergar,falar, andar, respirar, brincar , trablhar, enfim, posso viver!
É claro que na nossa vida nem tudo é perfeito
Que no caminho existem pedras, espinhos, e muitos obstáculos para seguir.
Mas também encontramos pequenos fragmentos de felicidade,
de amores, de esperança, de vitória, que nos ajudam a seguir em frente,
com a cabeça erguida!
Portanto, quando me sentir triste, não vou fugir
Vou apenas Viajar...
Viajar para o mundo dos sonhos
Viajar sem sair do lugar
Refletir sobre minhas ações, minha vida
E ter a certeza, de que amanhã será diferente!

Um comentário:

Anônimo disse...

I like your blog